terça-feira, 10 de maio de 2011



Um comentário:

  1. Olá Sra (ou Srta!) Maria Thereza:

    Muito interessante seu blog!
    O encontrei após olhar um outro (não me recordo qual agora) - e onde habia a gravura sobre 'animais'; resolvi entrar...
    Também ADORO bichos (acho que os mais curto do que de mim mesmo!), ajudo sempre que posso a entidades que cuisam destes seres tão bacanas: e muitas vezes (...) pelas pessoas!
    Em minha casa há alguns também; uns achados e outros não mais quistos - pois tenho uma irmã veterinária e sei das coisas erradas que ela enfrenta/presencia...
    Também sou do Rio (capital), embora resida na capital gaúcha há bastante tempo. Muito legal aqui!
    É isso. E que nossos amigos IRRACIONAIS (sei!) tenham uma vida melhor/sejam acolhidos...

    Tudo de bom,
    Rodrigo O Rosa (PoA)

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/
    natureba@zipmail.com.br

    ResponderExcluir