quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não sei Por Que?
Não sei o por que me deixaram na rua
quando, eu tinha apenas dois meses de
idade. Eu não entendia nada, só queria saber de brincar, com as pessoas que passavam e, não sabia o risco que corria.
Achava sempre que alguem ia me levar,
sempre passava alguem, e bricava comigo,
mas ia embora, até que um carro quase me atropelou, fiquei com muito medo e assustada, aì apareceu uma pessoa e me pegou no colo, dei muitas lambidas nela
para agradecer o que ela tinha feito por mim, e essa pessoa me deu uma família
e colocaram meu nome de Marri, até ganhei um irmão, grande bonito que se chama Herus, ele também foi adotado. Hoje somos dois cães felizes que temos uma família que cuida de nossas vidas e nossa saúde.
Para voces nossos pais todo nosso carinho e muitas lambidas.


Beijos
Maria Theresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário